segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O sobrenatural do Evangelho é o amor

          O valor do Rei está em seu grande amor. O amor que constrange. Que faz o indivíduo largar tudo, vender todos os seus bens e seguí-lo. Que faz pescadores largarem suas redes, cobradores de impostos deixarem a vida de corrupção, majestades despojarem seus tronos, viciados largarem as drogas, assassinos abandonarem a violência. O amor que dividiu a história do mundo. O amor pelo qual muitos deram suas vidas. O amor que é mandamento. Que é a causa das ações de Deus. O amor que é visto como a resolução dos males. O amor, que é o motivo de o Senhor permitir que acordemos todas as manhãs.
     "Pela cruz me chamou, gentilmente me atraiu, e eu, sem palavras, me aproximo quebrantado por seu amor."
          Isso é o que acontece com aqueles que são consumidos com o amor ágape.
          Precisamos amar, ser o canal do amor de Deus pelas pessoas.

"There is no fear in love.
But perfect love drives out fear, because
fear has to do with punishment. The one who fears
is not made perfect in love."

- 1 John 4:18



Um comentário:

  1. Estou certo de que as pessoas só procuram felicidade no mundo, porque nunca deram banho em um mendigo. Estão em uma busca frenética por drogas e sexo, porque nunca experimentaram o evangelismo pessoal.
    O Amor liberta.

    ResponderExcluir